Projeto



Prolissa Delivery - Sistema para a Gestão de Revendas Melissa

Desafio

A Melissa possui quase 300 lojas no território nacional, sendo que, atualmente os funcionários dessas lojas, como vendedores, estoquistas, caixas e gerentes, podem vender os produtos dessa marca fora do horário de expediente. Essa forma de venda gera um dinamismo maior da marca Melissa no mercado, abrangendo um número maior de clientes, que estão próximos aos funcionários das lojas. Foi necessária então a criação de uma solução para que as vendas pudessem ocorrer via aplicativos móveis.


Solução

Uma interface administrativa e gerencial foi criada na web, sendo um site onde os proprietários das lojas podem cadastrar seus funcionários, alimentar o estoque on-line de suas lojas, acompanhar os pedidos realizados, gerar as comissões dos vendedores, além de extrair outros tipos de relatórios.

Um aplicativo móvel para Android foi criado, sendo que, cada funcionário das lojas participantes possui uma loja virtual no celular. Neste aplicativo é possível cadastrar clientes, consultar clientes disponíveis, mostrar produtos aos clientes, realizar pedidos, consultar pedidos realizados nos últimos meses, além de outras funcionalidades.